PT  / EN

LIBERALITAS  BRANCO

Este Branco apresenta uma cor citrina com reflexos esverdeados. Suaves notas frutadas (pêssego e líchias), minerais e ligeiro floral. Na boca apresenta muito boa acidez, bom volume, terminando com intensa frescura.

Enólogo: Pedro Baptista

LIBERALITAS  ROSÉ

Este Liberalitas Rosé apresenta uma cor rosa salmonada. Aroma de boa intensidade a frutos vermelhos (morango e cereja) assim como a feno seco. Na boca apresenta muito boa untuosidade terminando com agradável sensação de frescura.

Enólogo: Pedro Baptista

LIBERALITAS  TINTO

O Liberalitas Tinto apresenta uma bonita cor granada forte e aromas intensos a frutos vermelhos. Bastante fresco e aveludado na boca. Ideal para um consumo diário.

Enólogo: Pedro Baptista

HUMANITAS  BRANCO ESCOLHA

A partir das melhores uvas das castas Antão Vaz e Arinto, o Humanitas Escolha Branco é um vinho de notável complexidade e frescura. À sua cor amarelo cítrico junta-se o aroma a frutos exóticos, enriquecido por notas abaunilhadas cedidas pela madeira. Um vinho para qualquer ocasião.

Enólogo: Pedro Baptista

HUMANITAS  BRANCO RESERVA

Este Humanitas apresenta uma cor citrina com reflexos esverdeados. Aroma muito elegante, citrino, a frutos secos e suaves notas da madeira de estágio (baunilha). Na boca apresenta-se muito fresco e elegante com grande sensação de volume. Termina com elegantes notas minerais.

Enólogo: Pedro Baptista

HUMANITAS  TINTO RESERVA

Este Humanitas Tinto é um vinho elaborado a partir de criteriosa selecção de uvas da casta Syrah. Apresenta uma cor granada carregada. Aroma muito elegante a especiarias (canela e cravinho), frutos do bosque (amora) e pão torrado. Na boca apresenta grande estrutura, com taninos firmes, boa acidez que permitirão uma excelente evolução em garrafa. De caracter muito jovem termina com longo final de boca e complexidade aromática.

Enólogo: Pedro Baptista