PT  / EN

LIBERALITAS  TINTO COLHEITA 2013

Castas: Aragonez, Alicante Bouschet e Syrah.
O Liberalitas Tinto apresenta uma bonita cor granada viva e aromas intensos a frutos vermelhos. Bastante fresco e aveludado na boca, é ideal para um consumo descontraído.

Enólogo: Pedro Baptista

LIBERALITAS  ROSÉ COLHEITA 2014

Castas: Syrah e Touriga Nacional
O Liberalitas Rosé apresenta uma cor rosada pálida e um aroma exuberante a fruta com suaves notas florais. Muito fresco e suave na boca, adequa-se a ser tomado como aperitivo ou a acompanhar pratos estivais e ligeiros.

Enólogo: Pedro Baptista

PRÉMIOS
Concurso 2015 dos Vinhos de Portugal - Medalha de Prata

Concurso Mundial de Bruxelas 2015 - Medalha de Prata

LIBERALITAS  BRANCO COLHEITA 2014

Castas: Verdelho, Antão Vaz e Arinto
O Liberalitas Branco apresenta cor citrina, notas intensas de frutos tropicais com assinalável complexidade aromática. Um branco jovem e fresco com boa aptidão gastronómica.

Enólogo: Pedro Baptista

HUMANITAS  TINTO RESERVA 2013

Castas: Syrah
O Humanitas Tinto é um vinho baseado em uvas seleccionadas da casta Syrah. De cor granada forte, aroma elegante a frutos do bosque e especiarias, apresenta na boca muito boa estrutura, com taninos firmes e boa acidez. A sua superior qualidade é evidenciada pelo estágio,  complexo, com carácter, e com promissora capacidade de evolução em garrafa.

Enólogo: Pedro Baptista

PRÉMIOS

Concurso 2015 dos Vinhos de Portugal - Medalha de Ouro
Concurso Syrah du Monde 2015 - Medalha de Ouro

HUMANITAS  BRANCO ESCOLHA 2014

Castas: Antão Vaz e Arinto
A partir das melhores uvas das castas Antão Vaz e Arinto, o Humanitas Escolha Branco é um vinho de notável complexidade e frescura. À sua cor amarelo cítrico junta-se o aroma a frutos exóticos, enriquecido por notas abaunilhadas cedidas pela madeira. Um vinho para qualquer ocasião.

Enólogo: Pedro Baptista